Let's Gym - Loja Virtual utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em SE LIGA NA TREND

HEADBANDS: a trend está de volta!

15 de março de 2024

SE LIGA NA TREND!

 

Desde os anos 60 até os anos 90, as faixas de cabelo foram um acessório querido por muitos, e agora estão ressurgindo com uma nova energia e modernidade. Uma das razões para o ressurgimento das famosas headbands é a sua incrível capacidade de transformar instantaneamente qualquer penteado simples em algo elegante e sofisticado. Seja para segurar os cabelos durante uma aula de yoga matinal ou para adicionar um toque de glamour em um look noturno, as faixas de cabelo se adaptam a qualquer ocasião.

E é claro que trouxemos elas em diversos designs e cores! Desde a coleção London To Paris, as faixas se fazem presentes na Let’sGym. Além de dar um toque charmoso ao look, como mencionado antes, elas ajudam a proteger os fios do suor, que danifica a saúde do cabelo.

Confira agora algumas headbands da Let’s e garanta já a sua!

 

Look ESSENCE

Look MUST

Look CLASSIC

Look BALM

Look BASIC COLORS

Look ELEGANCE

Visualizar post
Publicado em #FICA A DICA

CORRIDA: o esporte do momento!

07 de março de 2024

#FICA A DICA

 

A geração Z está totalmente ligada à saúde e ao estilo de vida leve. Ela sempre traz tendências que promovem o bem-estar do corpo e da mente, incluindo os esportes. Além da musculação, que está em alta e sendo incorporada cada vez mais cedo na vida das pessoas, o Beach Tennis foi um esporte que surgiu há alguns anos e teve grande repercussão. Embora ainda seja muito praticado, agora é a vez da corrida.

A corrida tem conquistado cada vez mais espaço por abranger benefícios físicos e mentais. Ela fortalece o sistema cardiovascular, contribuindo para a saúde do coração e a melhoria da circulação sanguínea. Ela libera endorfina, que gera impactos positivos e melhoria do humor. E também, é cientificamente comprovado que correr alivia o estresse, a ansiedade e melhora a qualidade do sono. 

São inúmeros pontos positivos! É por isso que a geração Z abraça a corrida não apenas como um exercício físico, mas como uma prática holística que promove o equilíbrio entre corpo e mente.

Confira alguns looks perfeitos para começar hoje mesmo: 

 

LOOK HARDY

LOOK BASIC COLORS

LOOK CANDY

LOOK LUMINA

LOOK FOCUS

Visualizar post
Publicado em SE LIGA NA TREND

INVERNO 24 - Quais cores estarão em alta?

07 de fevereiro de 2024

SE LIGA NA TREND!

 

O inverno está chegando, e quando uma nova estação dá as caras não há nada melhor do que se atualizar nas tendências e nas cores… E claro que a Let’sGym está sempre aqui para isso. Trend é o nosso segundo nome! Por isso hoje trouxemos as 5 cores para o inverno 2024 definidas pela WGSN junto com a Coloro, que são as maiores influências do mundo da moda. Segundo os especialistas, as cores são atemporais, harmônicas entre si, e complementares quando usadas juntas. Ou seja, são versáteis! 

São elas: 

 

 

APRICOT CRUSH: a cor do ano! É um tom de pêssego que vai do damasco ao laranja, só que mais suave, quase desbotado. É uma cor refrescante e energética, que combina com todas as estações. Diversas grifes que usaram em seus desfiles afirmam que é a cor perfeita para quem busca um visual alegre, mas sem perder a elegância e a sofisticação.

 

 

INTENSE RUSH: é um tom de vinho que lembra o ferrugem, com fundo terroso. Essa cor comunica autenticidade, luxo e traz de volta o design clássico. 

 

MIDNIGHT PLUM: é um tom intenso de roxo escuro. Ele dá continuidade a ideia do metaverso e exploração espacial. Comunica mistério e estilo gótico. 

 

SUSTAINED GREY: é um tom de cinza claro neutro e atemporal. Ele comunica elegância e seriedade, mas também pode ter uma vibe mais “cool” quando usado em moletom ou misturado com outros estilos.

 

 

COOL MATCHA: é um tom de verde pálido. Esse tom está associado à natureza e a calma, “É a combinação perfeita de um verde vegetal e um pastel consciente”, descreve a WGSN.

 

Se joga nessas cores e aposte sem medo!

 

Visualizar post
Publicado em #FICA A DICA

BLACK FRIDAY DA LET'S!

22 de novembro de 2023

#FICA A DICA

O desconto mais esperado  do ano chegou! Se você estava aguardando o mês de novembro para garantir seu look novo para os treinos, ou um comfy da Let’s, o momento é agora. São descontos que variam de 10% a 70% em várias categorias.

 

Confira algumas peças da nossa Black e garanta a sua!

 

Linha Fitness

Linha Comfy

Linha Fashion

Visualizar post