DICAS PARA MUDAR DE ATITUDE COM LETSGYM

 

Muitas pessoas ficam na zona de conforto por falta de motivação para mudar, não é a toa que ela tem esse nome, zona de conforto: ficar no lugar é mais fácil do que se movimentar! Mas se você tem vontade de mudar seus hábitos, sua rotina e seu corpo, já é um bom começo.

Para colocar seus planos em funcionamento, a LetsGym dá 10 dicas simples que você pode fazer agora, sim, agora!!!

1. Estabeleça metas em curto prazo

Em um papel, listar 3 objetivos para cumprir em um mês, tais como: beber mais água, caminhar por 30 minutos, acrescentar frutas ao cardápio, etc. Comece com coisas simples. Quando achar que os 3 objetivos já estão incorporados na sua rotina, acrescente outros!

2. Converse com alguém

Divida sua vontade de mudar de vida com alguém que você sabe que irá te motivar. Quem sabe vocês se unam em um mesmo objetivo? Fazer atividades em dupla pode ser mais divertido e relaxante.

3. Identifique 3 coisas desnecessárias em sua vida

Beber refrigerante, fumar, ter aquela gaveta de doces… todo mundo tem algum hábito é um gol contra.

4. Veja as atividades físicas como lazer

Em vez de encarar esse momento como uma obrigação, enxergue como uma oportunidade de se divertir, sair da rotina. Treinar, dançar, nadar, jogar bola, correr são, além de ótimas atividades físicas, super-relaxantes e divertidas.

5. Teste receitas novas

Uma salada pode ser mais que alface e tomate. Busque receitas saudáveis para deixar sua alimentação interessante.

6. Experimente novos alimentos

Para deixar sua alimentação mais interessante escolha alimentos diferentes. Nunca experimentou? Conheça! Existem muitas frutas, legumes, verduras, sementes, grãos e farinhas boas que são fáceis de achar no mercado.

7. Leia histórias motivadores

Muitas pessoa que passa por um momento como este, em que sabem que é necessário fazer alguma coisa para mudar mas não sabe por onde começar. Conheça histórias motivadoras, procure por antes e depois.

8. Escolha restaurantes diferentes

Quando sair para jantar, que tal algum restaurante diferente? Alguns restaurantes tem feito sucesso com receitas funcionais. É uma boa oportunidade de conhecer novas maneiras de se alimentar com qualidade e sair da rotina.

9. Aproveite seu momento de motivação

Todos têm altos e baixos em relação à motivação para mudar de vida. Aproveite o momento de motivação e comece! Quando os resultados começam a aparecer é mais fácil ter ânimo para continuar e não deixar a proposta no meio do caminho.

10. Registre tudo!

Registre, tire foto, anote, não deixe de lembrar de pequenas vitórias. Assim, quando estiver achando que está difícil, você poderá ver como suas atitudes até agora fizeram algum efeito, por menores que sejam, e que está valendo a pena.

Somos uma loja de roupas fitness, com um blog fitness para as fitgirls… Pode parecer óbvio que nossa dica extra de motivação seja comprar novas roupas fitness. Afinal de contas, quem não gosta de se sentir bonita? E a LetsGym esta com uma maravilhosa coleção de verão 2017 pra você arrasar!!! Confira no site LETSGYM.COM.BR

Sinta-se Bonita, Use Let’sGym.

Mais de Let'sGym Blog