FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 399,00            DESCONTO DE 5% NO BOLETO          ATÉ 6X SEM JUROS

Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00

Perguntas Frequentes

CADASTRO DE CLIENTE:

Como faço para recuperar minha senha?

Esqueceu sua senha? Isso acontece! Para recuperá-la, clique em "Minha Conta" > "Entrar" e depois em "Esqueceu Sua Senha?", em seguida coloque seu e-mail e enviaremos o passo a passo para criar uma nova no e-mail cadastrado.

 

Como faço meu cadastro de consumidor na Let’s Gym?

- Na barra superior direita, clique em "Minha Conta" e depois em "Criar Conta".

- Insira seus dados pessoais e seus dados de acesso;

- Pronto! Sua conta já foi criada e você já pode adicionar produtos ao carrinho na loja.

 

 

PRÉ-VENDA:

Realizamos pré-venda de determinados produtos conforme estoque disponível. A modalidade de pré-venda se caracteriza pelo fato de o produto estar sujeito à disponibilidade futura e incerta, conforme informado na confirmação do pedido.


Portanto, em razão de eventos futuros e incertos, pode a entrega do respectivo pedido ser postergada até que o produto seja disponibilizado.

 

 

PEDIDOS:

Como faço para achar o produto que quero?

Para encontrar exatamente o que você está procurando, digite as características do produto – por exemplo, “camiseta branca” – no campo de pesquisa e aperte "Enter" ou clique no ícone em forma de lupa. Você também pode filtrar os resultados de acordo com a categoria, tamanho, cor, preço e marca.

Para verificar se o produto que você deseja está disponível no seu tamanho, acesse o menu "Tamanho", que aparece ao lado direito da tela. Você também pode clicar no botão espiar que irá aparecer assim que passar o cursor do mouse sobre o produto desejado e clique em "Selecione o tamanho".

Importante! Colocar o produto no carrinho não garante a reserva do item. Todos os produtos que comercializamos são originais e suas Notas Fiscais são cadastradas junto à Receita Federal.

 

Posso vender Let’sGym no atacado?

Pode! Mas será preciso de uma loja física, cadastrada em nosso sistema e com CNPJ regulamentados.

 

Existe um valor mínimo de pedido?

Não.

 

Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?

Algumas peças não estão em estoque na loja online por já saírem da coleção ou porque estão sendo produzidas. O prazo para restocagem varia. Caso queira saber sobre determinado produto, entre em contato conosco.

 

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Infelizmente não. :( Caso queira outro produto, você irá precisar iniciar outro pedido, com outro carrinho de compras.

 

Posso comprar na internet e retirar na loja física?

 Não. Ao efetuar uma compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, pelos Correios.

 

 

PAGAMENTO

Quais são os meios de pagamento disponíveis?

Atualmente aceitamos os cartões Visa, MasterCard, Hipercard, American Express e Elo. Também estão disponíveis outras formas de pagamento à vista, como Boleto Bancário e Transferência Eletrônica.

 

Em quantas vezes posso parcelar meu pedido?

Em até 6 vezes sem juros no cartão.

 

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Pode! Neste caso as compras serão pelo PayPal, com qualquer cartão do exterior.

 

 

ENTREGA

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

No momento, trabalhamos juntamente com os Correios, em encomendas PAC e Sedex. O prazo e o valor para a entrega é estabelecido pelo próprio Correios, sem nenhuma relação com a Let'sGym.

 

Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?

Neste caso, entre em contato pelos telefones (47) 3037-3810 / (47) 98833-2611 / (47) 99728-5603 para ser atendido mais rapidamente. Caso não queira ligar, entre em contato com atendimento@letsgym.com.br.

 

Quando o frete fica gratuito?

Em compras a partir de R$299,90, o frete fica grátis para todo o Brasil.

 

 

CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como trocar um produto que comprei na loja pela internet?

Para trocar um produto adquirido em nosso site, vá até a nossa loja física ou entre em contato pelos telefones (47) 3037-3810 / (47) 98833-2611 / (47) 99728-5603 para ser atendido mais rapidamente. Caso não queira ligar, entre em contato com atendimento@letsgym.com.br.

 

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

Quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Caso tenha dúvidas, entre em contato pelos telefones (47) 3037-3810 / (47) 98833-2611 / (47) 99728-5603 para ser atendido mais rapidamente. Caso não queira ligar, entre em contato om atendimento@letsgym.com.br.

 

 

PREÇOS

Os preços do site são os mesmos do que em lojas físicas?

Não. Os preços apresentados no site da Let'sGym são apenas para o mesmo. 

 

Como fico sabendo das promoções no site?

Você pode nos acompanhar nas redes sociais ou se inscrever para receber emails com promoções.